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Promoções de Pet Shop que ajudarão a ter sucesso

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Se você é dono de um Pet Shop, sua principal preocupação é provavelmente com cada animal que pisa em sua loja.O marketing e as promoções para expandir seus negócios nem sempre são tão gratificantes, mas são importantes. E com um pouco de criatividade e paixão, eles podem ser igualmente divertidos. 

Mas algumas dessas ideias também podem ser incorporadas a sua loja. Então veja abaixo a lista de algumas das nossas ideias favoritas para promoções para Pet Shop.

Veja também: Motivos para levar seu Pet ao veterinário.

Promoções de Pet Shop para o Sucesso no Varejo

Promoções de Pet Shop

Organize um desfile de moda!

Quem pode dizer não a isso? O Halloween é a escolha óbvia, mas você também pode experimentá-lo em outros feriados. Por exemplo, seria difícil bater um “Ben”ji Franklin no Dia da Independência. 

Então aproveite a oportunidade para distribuir cartões-presente ou novos produtos para a melhor fantasia. E também certifique-se de tirar muitas fotos para explodir seu Instagram. O que leva ao número dois…

Use muito o Instagram para Promoções de Pet Shop

O Instagram adora animais fofos. E também é marketing de varejo gratuito. Logo, aproveite a infinidade de criaturas adoráveis ​​​​que passam por suas portas e transforme-as em celebridades do IG.

Escolha um animal de estimação da semana ou mês para incluir em um boletim informativo regular

E também boletins informativos por e-mail são uma ótima maneira de marketing de varejo e incluir um animal de estimação em destaque mantém os clientes interessados ​​e animados. 

Por exemplo, dê dicas e conselhos para os leitores a cada carta e amarre em um produto relevante que você oferece. 

Marque algumas amostras grátis para distribuir a outras empresas locais

Outra forma é colocando um carimbo do seu logotipo em algumas guloseimas para dar a estabelecimentos que aceitam animais de estimação ao seu redor. 

Pois as conexões com outras pequenas empresas geralmente são mutuamente benéficas. 

Promova outros negócios relacionados a animais de estimação.

Anuncie o seu Pet Shop nas proximidades e eles provavelmente farão o mesmo por você. Pois os donos de animais de estimação estão sempre procurando conselhos sobre como cuidar melhor de seus bebês. Quanto mais sugestões você tiver, melhor.

Organize aulas gratuitas ou baratas

Isso faz com que novos donos de cães cheguem às suas portas imediatamente. 

Criar uma aula semanal por alguns meses vale a pena se você conseguir um novo cliente regular pelos próximos 10 a 15 anos. Além disso, você pode sair com um grupo de filhotes toda semana.

Personalize a experiência de compra

Os donos de animais de estimação geralmente são pessoas apaixonadas e atenciosas. 

Então eles querem que o Pet Shop seja a mesma. Por isso, promova produtos novos e saudáveis. Ofereça também pacotes de serviços que sejam específicos da raça ou da idade. Além disso, mostre aos seus clientes que você se importa e tem o conhecimento para respaldá-lo.

Por exemplo de promoções em pacote, uma varejista de suprimentos para animais de estimação do Canadá: “Uma das promoções mais bem-sucedidas que realizamos é um acordo de mistura e combinação de latas para cães e gatos. 

Oferecemos um desconto de 10% na compra de 12 latas. Isso beneficiou tanto nós quanto o comprador: o cliente pode experimentar marcas diferentes (especialmente boas para gatos mimados) e comprar pelo “preço da caixa” sem ter que se comprometer com um sabor ou marca; vencemos porque movimentamos mais volume.

Coloque um Calendário

Colocar seu animal de estimação em um calendário significa presentes de feriado fáceis para metade de sua família e alguns sérios direitos de se gabar. Então os calendários são uma ótima maneira de anunciar, especialmente se as pessoas os derem. 

Faça algumas audições e deixe os filhotes enlouquecerem. Cuidado para não deixá-lo muito picante.

Seja criativo com as Promoções de Pet Shop

Há muito que você poderia fazer para misturar qualquer uma dessas ideias. E com animais fofos em todos os lugares, é difícil não torná-los divertidos. Dê-nos algumas das suas melhores ideias promocionais para a sua loja

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